Terceiro show da noite.Cantaram seus maiores sucessos,entre eles uma das minhas músicas preferidas,”Amanhã”. Cantaram também “A Galera” da Ivete Sangalo:
Terceiro show da noite.Cantaram seus maiores sucessos,entre eles uma das minhas músicas preferidas,”Amanhã”. Cantaram também “A Galera” da Ivete Sangalo: