Publicado em Entretenimento, Música, Programa de TV

Sorriso Maroto no Samba do Reino

Terceiro show da noite.Cantaram seus maiores sucessos,entre eles uma das minhas músicas preferidas,”Amanhã”. Cantaram também “A Galera” da Ivete Sangalo:

Avatar de Desconhecido

Autor:

Influenciadora Digital,amante de música boa.Mulher com deficiência física que não se limita.

Deixe uma resposta