Quinto show que eu vi no dia e primeiro da noite.A postura dos caras me lembrou dos meninos da Fresno e a música deles me lembrou do Los Hermanos.Legal a tentativa do vocalista de um diálogo completo em português,hehe!
Quinto show que eu vi no dia e primeiro da noite.A postura dos caras me lembrou dos meninos da Fresno e a música deles me lembrou do Los Hermanos.Legal a tentativa do vocalista de um diálogo completo em português,hehe!